Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Prefeito e primeira-dama prestam homenagem às mulheres euclidenses

Para homenagear todas as mulheres de Euclides, o prefeito Dr. Christian e a primeira-dama, Sara Ikeda, entregaram nesta quarta- feira, dia 08, flores para centenas de mulheres no município.
De acordo com a assistente social Vivian Carla, foram entregues 1400 botões de Rosas. Tudo começou  com as  mulheres trabalhadoras nas primeiras horas do dia. Após o encontro com as trabalhadoras rurais, foi á vez das funcionárias publicas de todas as secretarias no município. Além das funcionarias, também foram homenageadas, mulheres do comercio e pacientes que se encontravam nas unidades de saúde durante todo o dia.
A entrega também teve a importante participação das equipes da Assistência Social e também do Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) e Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS).
Além da cidade, as mulheres dos Distritos, Agrovila e Santa Rita, também foram homenageadas.
No final do dia, dezenas de mulheres participaram de uma aula de Zumba, que teve a participação da instrutora Silmara Cruz. O evento aconteceu na praça da igreja matriz às 18hs.

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software