Bom Dia Euclides da Cunha, 18 de dezembro de 2017

NotíciaDesenvolvimento Econômico - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Prefeito e Secretario de Agricultura, participaram de reunião com lideranças dos Assentamentos visando parceria que devem gerar renda para famílias assentadas.

O prefeito Dr. Christian e o Secretario de Agricultura Celso Pereira, estiveram reunidos com liderança onde foi tratado do assunto sobre o Projeto PPPS. Pequena Propriedade Produtiva Sustentável.
A proposta é que o PPPS seja implantado nos 33 municípios pertencentes às regionais da Cati de Presidente Prudente e Presidente Venceslau. Neste momento esta sendo realizado encontrando com as lideranças municipais e produtores para apresentar o projeto que já conta com resultados positivos em Mirante do Paranapanema, o primeiro município a receber a atividade que está dentro do Mais Leite, Mais Renda.
Sobre as vantagens do PPPS, segundo idealizadores, o produtor rural é tratado de forma personalizada. Os acadêmicos são agentes transformadores na agricultura familiar. Eles visitam as propriedades e conhecem a realidade desses locais, traçando estratégias para alavancar a produção leiteira e oferecer também, alternativas economicamente viáveis e rentáveis. Mais do que aumentar a renda desses assentados, esse projeto pode manter as famílias no campo e tornar os produtores cada vez mais sustentáveis.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade