Bom Dia Euclides da Cunha, 18 de dezembro de 2017

NotíciaSaúde - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

PREFEITURA ADQUIRE TRÊS NOVOS CARROS PARA ATENDER A SAÚDE

Na semana passada, a Prefeitura de Euclides licitou uma ambulância que deve chegar nos próximos dias, uma Montana Completa com ar condicionado nos dois ambientes para o melhor conforto dos pacientes. Na manha desta terça (03) foi licitado outros dois veículos que passara melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos carros são mais uma conquista da Gestão Dr. Christian e Cida que buscam recompor a frota municipal. Uma vez que a frota municipal foi encontrada sem a mínima condição de uso, e vinha dificultado o atendimento dos pacientes.
Visando o maior conforto aos pacientes, pela primeira vez, o município de Euclides passa adquirir ambulância que possuem ar condicionado e maca retrátil. Já os dois Fiat Uno com ar condicionado servirão os pacientes que se deslocam em viagens de longa distancia já que o município tem uma demanda considerada alta com estes casos.
O prefeito em sua primeira conquista de veículos em menos de Dez meses, comenta sobre a importância de realizar uma gestão com responsabilidade pensando no povo “Quando me coloquei a disposição dos munícipes para estar prefeito de Euclides, um dos principais motivos foi este, ter mais condições de promover um atendimento humanizado a todas as pessoas que nos procurassem, independente que qualquer setor. Espero que as pessoas que votaram e mesmo os quem não votaram, possam acreditar que não tenho interesse próprio, mas sim penso na coletividade, acredito que estamos trabalhando para melhor a vida das pessoas e vamos conseguir”. Concluí
Já, a secretaria de Saúde Franciane Tiziano, elogia o esforço do prefeito e principalmente a preocupação com os pacientes “Sinto que o Dr. Christian esta realizando um sonho que não é só dele, mas sim de todos euclidenses, quando recebemos a noticia que estaríamos já colhendo os primeiros frutos, percebi nele (Doutor), a expressão de uma pessoa que estava se realizando. Esta será a primeira de muitas conquista que ainda estão por vir”, finalizou a secretaria.
Os três veículos foram, recursos adquirido através de emendas parlamentar dos deputados federal Ricardo Izar Junior -PP e Silvio Torres PSDB.
Segundo o Setor de Licitações os veículos devem chegarem nos próximos 40 dias.

Por: Assessoria de Comunicação
Imagens / Site Fiat e Chevrolet.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade