Bom Dia Euclides da Cunha, 18 de dezembro de 2017

NotíciaAdministração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

"ASSOCIACAO COMERCIAL E PREFEITURA FIRMAM CONVÊNIO QUE IRÁ INJETAR RECURSOS NO COMÉRCIO LOCAL DE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA"

A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista e a Associação Comercial firmaram um convênio que irá promover uma injeção de recursos de mais de R$ 1.000.000,00 anualmente no comércio local da cidade, através da implantação do PROGRAMA DE FOMENTO À ECONOMIA LOCAL pela Associação Comercial.

Através deste convênio a ACE irá disponibilizar aos servidores municipais o cartão de Benefícios ACCREDITO, que aceito pelo comércio local, irá valorizar a economia da cidade, pois o consumo passa a ser feito somente nas empresas locais, evitando a evasão de divisas para outros centros, movimentando a economia e gerando mais empregos e renda, com uma injeção importante de recursos que passam a circular mensalmente no comércio local.

Parabéns ao Prefeito Christian Fuziki Ikeda por acreditar e participar do PROGRAMA DE FOMENTO À ECONOMIA LOCAL implantado pela ACE e pela sua vontade em querer dinamizar e promover o crescimento da cidade de Euclides da Cunha Paulista, neste momento difícil que estamos passando na economia do nosso País, demonstrando ser um Prefeito Empreendedor e Desenvolvimentista, implantando ações e projetos que visam ao bem estar comum da população da sua cidade.

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade