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Euclides da Cunha Paulista, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3283-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 7 às 11 horas e das 13:00 as 17:00 horas

Segu
06/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Terç
07/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0
Quar
08/02
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
09/02
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista - Avenida Antônio Joaquim Mano, n.02 - Protocolo na Secretaria de Gabinete

II – Horário de Funcionamento:

08:00 às 11:00 hrs e das 13:00 às 17:00 hrs

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(18) 3283-1121

E-mail:

ouvidoria@euclidesdacunha.sp.gov.br

IV – Responsável

Jônatas Alves Carvalho

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso13.1%
Pedidos finalizado2475%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferido721.9%
Total32-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada150%
Informações de Internet Pública150%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total2-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física150%
Pessoa Jurídica150%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino00%
Feminino2100%
Não informado00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo150%
Superior incompleto00%
Superior completo150%
Não informado00%
Total2-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação26.3%
Sem identificação3093.8%
Total32-

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Portal atualizado em: 02/02/2023 16:07:51

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