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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
I – Localização
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista - Avenida Antonio Joaquim Mano, n.02 - Protocolo na Secretaria de Gabinete
II – Horário de Funcionamento
07 às 13h
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(18) 3283-1121
E-mail:
prefeitura@euclidesdacunha.sp.gov.br
Pedido presencial (Formulários) |
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Pessoa física
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Pessoa jurídica
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Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
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1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
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O cidadão leva em média 385 DIAS para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 3 | 8.3% |
Pedidos em progresso | 2 | 5.6% |
Pedidos finalizados | 26 | 72.2% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 5 | 13.9% |
Total | 36 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 15 | 78.9% |
Pessoa Jurídica | 4 | 21.1% |
Total | 19 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 9 | 47.4% |
Feminino | 4 | 21.1% |
Não informado | 6 | 31.6% |
Total | 19 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 2 | 10.5% |
Superior completo | 10 | 52.6% |
Não informado | 7 | 36.8% |
Total | 19 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 19 | 65.5% |
Sem identificação | 10 | 34.5% |
Total | 29 | - |