Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Secretaria de Agricultura, Produtores e CEAGESP discutem possibilidades de parceria

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), da cidade de Presidente Prudente, representada pelo seu coordenador  Charles Domingos,  e os presidentes de associações dos municípios de Euclides da Cunha , Rosana e Teodoro Sampaio, vieram ao muninicípio para se reunir.

A pauta da  reunião, foi para tratar do assunto sobre a possibilidade de abertura e compra de  produtos da nossa micro região, beneficiando os nossos produtores que tem como auxilio na renda familiar a venda dos mesmo.

Participaram da reunião os vereadores Antonio Teixeira ( Batata) e o vereador e funcionários do setor de Agricultura Douglas Fabrício  ( Beril). Além do Secretario de Agricultura Celso Alves Pereira, o Diretor regional da Cati  Felipe Melhado e demais funcionários.

Para o prefeito Dr. Christian Fuziki Ikeda, " A agricultura familiar possui, portanto, importância econômica vinculada ao abastecimento do mercado local e regional beneficiando nossas famílias", afirma

Ainda o Prefeito Dr. Christian Fuziki Ikeda,“Se depender da gente o trabalho nesse sentido pode começar logo”, conclui.

© 2017 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Todos os direitos reservados.
King Page - Fábrica de Software