Boa Noite Euclides da Cunha, 19 de janeiro de 2018

NotíciaAdministração - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Governo de Christian em menos de 15 dias já apresenta os primeiro sinais de compromisso com estradas rurais

Nos primeiros dias de sua gestão,  o prefeito de Euclides da Cunha  Dr. Christian Fuzuki Ikeda, já demonstra preocupação  com os assentados, após verificar que o estado das estradas rurais são críticos, o novo prefeito da inicio a recuperação das estradas beneficiando os assentados .

O Setor de Transporte e Assuntos Viários  da prefeitura municipal de Euclides da Cunha Paulista coordenado pelo Sr. Airton  Alves  vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados na zona rural. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração facilitando o acesso das famílias que residem nessas áreas e proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola do município reduzindo custos dos transportes.

Vários  quilômetros receberão melhorias como nivelamento e exclusão de possas de água que dificulta a vida de muitos assentados.

O prefeito Dr. Christian destacou a importância deste trabalho, uma vez  facilita o acesso aos que vivem no campo,garante a segurança e melhores condições de trafego para os ônibus escolares  e demais usuários de nossas estradas rurais.

“Os proprietários, moradores dos nossos assentamentos , sítios, chácaras e fazendas  merecem  toda atenção da nossa administração e é isso que estamos fazendo”.disse o prefeito

Guia da CidadeGuia da Cidade
Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha - Guia da Cidade